Termina no dia 11 as inscrições para o concurso 2008 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), voltado para cargos de nível médio, com 88 vagas, e superior, com 87 vagas. As remunerações são de até R$ 1.875.">Termina no dia 11 as inscrições para o concurso 2008 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), voltado para cargos de nível médio, com 88 vagas, e superior, com 87 vagas. As remunerações são de até R$ 1.875.">

UFRJ realiza concurso para níveis médio e superior

Estão abertas as inscrições para o concurso 2008 da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), voltado para cargos de nível médio, com 88 vagas, e superior, com 87 vagas. As remunerações são de até R$ 1.875.

Dentre as vagas de nível superior foram contempladas diversas áreas, como Informática, Arquitetura, Serviço Social, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia, Farmácia, Física, História, Geologia, Medicina, Psiquiatria, Pedagogia, Letras, Educação, Cinema, Música, Escultura, Química, Desenho Industrial, Museologia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Dança, Biblioteconomia, Arquivologia e Biologia.

As inscrições estão abertas até o dia 11 de maio e podem ser feitas através do site do Núcleo de Computação Eletrônica (NCE/ UFRJ). Para mais informações, acesse a página do NCE.

Confira aqui a matéria do Olhar Virtual sobre o concurso da UFRJ.