Categorias
Memória

Curso em Segurança Pública, Cultura e Cidadania

Nesta sexta-feira, dia 18,  está previsto o encerramento das inscrições do curso de Especialização em Segurança Pública, Cultura e Cidadania, (pós-graduação lato sensu) promovido pelo Ministério da Justiça e pela Universidade  Federal do Rio de Janeiro.

O curso visa promover o aperfeiçoamento de profissionais ligados à área de segurança pública, da justiça e da cidadania, por meio do aprofundamento científico dos conhecimentos teóricos e práticos de caráter multidisciplinar, com ênfase nos compromissos com os direitos humanos, a educação para a paz e compreensão do multiculturalismo da sociedade brasileira.

Reúne professores de diferentes unidades acadêmicas da UFRJ e de outros centros de ensino e pesquisa, com reconhecida excelência, bem como profissionais da área de segurança do Estado do Rio de Janeiro.

Para maiores informações , ver edital publicado no site da Faculdade Nacional de Direito (www.fnd.ufrj.br) e site da Pró-reitoria de Extensão da UFRJ (www.pr5.ufrj.br). E-mail: projetoufrj.renaesp@pr5.ufrj.br.