Formação de Cadastro para Estágio

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) realiza, nesta sexta-feira (28/03), Palestra para Formação de Cadastro para Estágio em várias áreas. O encontro acontece às 14 horas, no Salão Moniz de Aragão, no campus universitário da Praia Vermelha – Avenida Pasteur, 250.

Um segundo encontro acontece também às 14 horas, no dia 02 de abril, no Auditório da COPPE, sala 122, Bloco G, no Centro de Tecnologia (CT) – Cidade Universitária.

Os interessados em participar devem estar cursando o 3º período, no mínimo, e têm que comparecer à palestra com seu currículo. Para se inscrever, acesse o site www.cooperativismopopular.ufrj.br/estagio_2008/.

Para mais informações: www.itcp.coppe.ufrj.br, www.cooperativismopopular.ufrj.br ou pelo telefone (021) 2598-9240.

Confira as áreas de Formação:

Ciências Contábeis, Serviço Social, Comunicação, Engenharia de Produção, Design, Direito, Ciências Sociais, História e Pedagogia