V Encontro com a Literatura Infantil e Juvenil: leitura e crítica

Estão abertas as inscrições para o V Encontro com a Literatura Infantil e Juvenil: leitura e crítica que acontece na Faculdade de Letras nos dias 8, 9 e 10 de julho entre 9h e 17h. O interessado preciso preencher a ficha que está disponível aqui e enviar para o correio eletrônico literinfantil@gmail.com, juntamente com os comprovantes de depósito do valor da inscrição (varia de acordo com a intenção de apresentar trabalhos) e comprovante de matrícula válido (somente para alunos da Graduação).

O processo dá direito ao inscrito participar de um minicurso ou oficina que são oferecidos durante o evento. Para aqueles que não apresentam trabalhos, o prazo vai até o dia 15 de maio. Caso contrário, o limite é até 15 de abril.

O encontro conta com palestras, mesas-redondas e conferências com pesquisadores, ilustradores e escritores, além da apresentação de pesquisas. O objetivo é conscientizar os profissionais da área de Humanas sobre a importância da leitura e é voltado a alunos da Graduação e Pós-graduação, professores e demais interessados pelo tema.

Mais informações podem ser obtidas através da página eletrônica http://www.letras.ufrj.br/posverna/literinfantil/, ou pelo telefone 2598-9777.