O ministro Paulo de Tarso Vannuchi, da Secretaria Especial de Direito Humanos, vai proferor a aula inaugural do CFCH, no próximo dia 28 de março, com o tema “Os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Direito à Memória e a Verdade”.">O ministro Paulo de Tarso Vannuchi, da Secretaria Especial de Direito Humanos, vai proferor a aula inaugural do CFCH, no próximo dia 28 de março, com o tema “Os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Direito à Memória e a Verdade”.">
Categorias
Memória

Aula inaugural com o ministro Paulo de Tarso Vannuchi

O ministro Paulo de Tarso Vannuchi, da Secretaria Especial de Direito Humanos, vai proferor a aula inaugural do CFCH, no próximo dia 28 de março, com o tema “Os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Direito à Memória e a Verdade”.

O Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH/UFRJ) realiza sua aula inaugural no dia 28 de março, com o tema “Os 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e o Direito à Memória e a Verdade”.

A palestra será proferida pelo ministro Paulo de Tarso Vannuchi da Secretaria Especial de Direito Humanos. Nesta ocasião será inaugurado o Auditório Manuel Maurício de Albuquerque. O evento acontece às 17h30, no antigo Auditório Hélio Fraga, no campus da Praia Vermelha.