Webtv transmite Aula Magna ao vivo

Acompanhe ao vivo pela webtv da Coordenadoria de Comunicação da UFRJ a Aula Magna — intitulada “Terra, Saberes e Democracia” — que está sendo proferida por João Pedro Stédile, no auditório do Roxinho, no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária.

Todos os anos, a UFRJ celebra o início do ano letivo e das atividades acadêmicas com uma Aula Magna, solenidade na qual uma personalidade expõe à comunidade universitária seus conhecimentos sobre um assunto de interesse compartilhado. Este ano, a Aula Magna — intitulada “Terra, Saberes e Democracia” — está sendo proferida por João Pedro Stédile, no no auditório do Roxinho, no prédio do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza (CCMN), na Cidade Universitária.

Acompanhe ao vivo pela webtv da Coordenadoria de Comunicação da UFRJ.
Acesse aqui.