Ainda estão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos para vagas da carreira do magistério superior. ">Ainda estão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos para vagas da carreira do magistério superior. ">
Categorias
Memória

Ainda estão abertas as inscrições para concurso de docente

Ainda estão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos para vagas da carreira do magistério superior.

Ainda estão abertas as inscrições para concurso público de provas e títulos para vagas da carreira do magistério superior. Os candidatos têm o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias para se inscreverem, contados a partir da data de publicação do edital no Diário Oficial da União (DOU). Vale lembrar que foram publicados dois editais: o primeiro, em de 16 de janeiro de 2008, no DOU nº11 – Seção 3; e o segundo, em 24 de janeiro de 2008, DOU nº 17, Seção 3, página 36.

Dentre as várias etapas do processo de seleção, constam a apreciação de títulos e trabalhos referidos no curriculum vitae; a argüição do memorial; a prova escrita com leitura pública, para as classes de Adjunto, Assistente e Auxiliar; a conferência, para a classe de Titular; a prova didática, para as classes de Adjunto, Assistente e Auxiliar; a prova prática, facultativa e somente para as classes de Adjunto, Assistente e Auxiliar, cuja inclusão será definida pelo Conselho de Centro, Congregação da Unidade ou Órgão equivalente, de acordo com a localização da vaga.

DADOS PARA PAGAMENTO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

· Banco do Brasil (001)
· Agência nº 4201-3
· Conta nº 170500-8
· Código identificado (1) nº 1531151523628883-7
· Código identificado (2) CPF do candidato

Mais informações sobre inscrições, requisitos exigidos dos candidatos e distribuição das vagas por unidade podem ser obtidas nos editais abaixo.

EDITAL Nº 04, DE 15 DE JANEIRO DE 2008

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 04

EDITAL Nº 08, DE 23 DE JANEIRO DE 2008