V Encontro Interuniversitário

As universidades Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Federal Fluminense (UFF), Federal do Rio Grande do Sul (UFRS) e Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) realizam o V Encontro Interuniversitário, dia 10 de março no Hospital Clementino Fraga Filho – Anfiteatro Halley Pacheco, na Ilha da Cidade Universitária, no Fundão . Como palestrante principal a organização do evento convidou Walter José Koff – professor Titular de Urologia da UFRS.

Para mais informações visite o site: www.urologia.uerj.br  e confira programação abaixo:

08:45 – Abertura – Prof. Luiz Carlos Miranda Duarte

09:00 – Novas Perspectivas em Tumores Urológicos – Prof. Walter José Koff

10:00 – Discussão de Casos Clínicos
11:00 – Protocolos Multicêntricos – Prof. Rui Teófilo Figueiredo e Prof. Mário Bianco

11:30 – Parceria: Istituto Europeu di Oncologia e Universidade Federal do Rio de Janeiro – Prof. Giácomo Enrico

12:00 – Encerramento – Prof. Ronaldo Damião