UFRJ oferece curso sobre Educação Superior para funcionários

Começam nesta segunda-feira (25) e vão até o dia 7 de março as inscrições para as 30 vagas do curso História da Educação Superior no Brasil, realizado pela Coordenação de Desenvolvimento Profissional da Pró-Reitoria de Pessoal (Codep/PR-4).

As aulas serão destinadas aos servidores e prestadores de serviço da universidade que tenham concluído o Ensino Médio ou o nível Superior. Composto por três módulos, o curso dará ênfase à história da UFRJ, mas abordará também os aspectos históricos do Ensino Superior no Brasil e os desafios da universidade no século XXI.

As aulas serão ministradas às terças e quintas, das 14h às 16h, no período entre 11 de março e 21 de agosto. A Codep oferecerá certificação para aqueles que concluírem os três módulos do curso, totalizando uma carga horária de 90 horas/aula.

Maiores informações podem ser obtidas nos telefones 2598-1845 e 2598-1846 ou junto à Coordenação, localizada na sala 822 do prédio da Reitoria.