Sai primeiro lote de bolsas de estudos da COPPE

O Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-graduação e Pesquisa de Engenharia (COPPE) divulga os contemplados com o primeiro lote de bolsas em diversas áreas.

Os bolsistas devem confirmar seu interesse junto à secretaria do PEMM/COPPE para preenchimento do formulário de pré-inscrição até o próximo dia 31 de janeiro. Se não for possível comparecer, o contemplado precisa entrar em contato através do e-mail secretaria@metalmat.ufrj.br. Caso contrário, a bolsa é transferida a outro candidato.

O aluno deve atender às regulamentações da COPPE, do PEMM e das agências de Fomento para ter acesso às bolsas de estudo. Em caso de não haver concluído o curso, o contemplado pode ter pendente apenas o projeto de conclusão de curso comprovado através de documento oficial.

O próximo lote de bolsas é discutido no início do próximo mês. Para acessar a lista visite a página eletrônica http://www.metalmat.ufrj.br/downloads/relacao_bolsistas2008.pdf.