UFRJ divulga lista de classificados do Vestibular 2008

A Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ liberou nesta quarta-feira, 23 de janeiro, a lista de classificados do Vestibular 2008.

Ilustração: Ricardo Pereira

Já se encontram disponíveis no site da Coordenação do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação da UFRJ a lista de classificados do Vestibular 2008, o mínimo de pontos para cada curso e as notas alteradas após a revisão. A matrícula dos futuros calouros classificados para os cursos de graduação da UFRJ, tanto para o primeiro quanto para o segundo semestres de 2008, com exceção dos cursos da Escola Politécnica e dos cursos em Macaé, serão realizadas, na Ilha do Fundão, nos dias 12/02/2008, para candidatos cujos nomes iniciam pelas letras A até F, 13/02/2008 para candidatos cujos nomes iniciam pelas letras G até M e 14/02/2008 para candidatos cujos nomes iniciam pelas letras N até Z, das 10 às 15 horas, conforme as tabelas anexas.

O candidato ou seu representante legal deverá comparecer ao local de matrícula munido dos seguintes documentos:

-Cópia autenticada do Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente;
-Dois retratos 3X4 recentes.
-Cédula de Identidade válida em território nacional;
-Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
-Título de Eleitor (para maiores de dezoito anos);
-Comprovante de que está em dia com as obrigações militares (para maiores de dezoito anos e do sexo masculino);
-Cadastro de Pessoa Física do candidato (não será aceito CPF do responsável);
-Comprovante de residência (água, luz, telefone ou IPTU).

Conforme estabelecido nos Parágrafos 1º e 2º do Artigo 33 do Edital do Concurso de Acesso aos Cursos de Graduação 2008, será automaticamente eliminado do concurso o candidato que não comparecer ou não se fizer representar, por representante legal munido de instrumento particular com reconhecimento de firma, tanto no ato da matrícula como na inscrição em disciplinas.

Os estudantes que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a Divisão de Registro de Estudantes pelos telefones: (21) 2598-9500/ 2598-9501/ 2598-9503/ 2598-9473.

Segundo a Coordenação do Concurso, estão previstas três reclassificações que serão divulgadas nos seguintes dias: 20 de fevereiro, 6 de março e 14 de março.

Tabelas de orientação para matrícula da Politécnica e cursos de Macaé