Pós-Graduação em Processos Químicos e Bioquímicos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de ingresso ao Programa de Pós-graduação em Tecnologia em Processos Químicos e Bioquímicos, para o primeiro período do ano 2008, no nível de Doutorado, oferecido pela Escola de Química localizada na Av. Horácio Macedo, 2030 – Edifício do Centro de Tecnologia, Bloco E – Ilha da Cidade Universitária, no Fundão.

Podem se inscrever graduados com o título de Mestrado e são necessários os seguintes documentos: Diplomas e Histórico Escolar da Graduação e do Curso de Mestrado; Curriculum Vitae devidamente comprovado através de documentação; Carta de Apresentação do(s) Professor(es) Orientador(es); Proposta de Tese; Duas fotos 3×4 e formulário próprio preenchido.

Para acessar o formulário e obter mais informações acesse a página eletrônica www.eq.ufrj.br/sipeq.