Inscrições para bolsa de pesquisa sobre internet

Até o próximo dia 31 de janeiro, estão abertas as inscrições para o processo seletivo 2008 UOL Bolsa de Pesquisa. A iniciativa tem por finalidade estimular a produção de conhecimento e de tecnologias de ponta no Brasil relacionados à internet, sobretudo nas áreas temáticas da Computação, Comunicação, Economia, Jornalismo, Direito e Sociologia.

As bolsas são destinadas a professores envolvidos no desenvolvimento de pesquisas e alunos de Graduação, Mestrado e Doutorado. Além disso, o programa irá oferecer recursos para a infra-estrutura computacional de laboratórios, pesquisas, testes e experimentos.

O valor das bolsas varia de acordo com a categoria: R$539,91 para alunos de Graduação (iniciação científica), R$1.619,72 para mestrandos, R$2.699,64 para os que cursam Doutorado e R$1.079,82 para professores, sendo que estes últimos ganham mais 15% do valor da bolsa de cada aluno orientando no projeto.

Para mais informações sobre como participar do processo seletivo, os interessados devem acessar a página do UOL Bolsa Pesquisa www.uol.com.br/bolsapesquisa .