CT elege o funcionário e estagiário destaque de 2007

Foto: Agência UFRJ de Notícias

Rosana e Fernanda:Destaque CT 2007

O Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CT/UFRJ) é conhecido nacionalmente pela competência e responsabilidade com o desenvolvimento do estado e do país. No entanto, o que poucos sabem é que a fórmula de seu sucesso passa pela dedicação de muitas pessoas, que são incentivadas por uma política de aproximação entre os membros o que promove injeção de ânimo para o trabalho.

Este ano, o CT proporcionou mais uma motivação com a criação do Prêmio Destaque CT, o qual elege funcionário e estagiário como destaque do ano. A inspiração veio do Laboratório de Instrumentação e Fotônica (LIF) da Coppe/Poli/UFRJ, que, desde 2004, agracia seus funcionários mais empenhados.

– O objetivo da premiação é o reconhecimento do trabalho e a valorização das pessoas -, ressalta Marlene Barbosa, que coordena a implantação do Sistema de Gestão Integrado do CT – um conjunto de normas para Gestão da Qualidade, Ambiental, da Segurança e Saúde Ocupacional e da Responsabilidade Social.

Motivação é o que não faltará a Rosana Torres, que obteve o reconhecimento dos colegas não apenas pela organização do Prêmio, como por todo o trabalho feito na UFRJ ao longo de 31 anos como museóloga da Escola Politécnica (Poli), sendo um deles como chefe de gabinete do Centro de Tecnologia. Ela foi eleita a Funcionária Destaque de 2007.

Junto com Rosana, Fernanda Carneiro, aluna do quinto período de Jornalismo da Escola de Comunicação da UFRJ (ECO), inaugura o título de Estagiária Destaque do CT. Fernanda que trabalha na Agência UFRJ de Notícias (CoordCOM), localizada na Decania do Centro,  há pouco mais de um ano, leva o prêmio por sua dedicação ao jornalismo aplicado numa das maiores universidades do país.

As eleitas serão homenageadas na festa de confraternização de final do ano, a qual acontecerá no dia 20 no Centro de Tecnologia.