Instituto da Psiquiatria relê a tragédia Édipo-Rei

O Instituto de Psiquiatria (IPUB) e a Escola de Comunicação (ECO), ambos da UFRJ, realizam o evento “Leitura dramatizada de Édipo-Rei, de Sófocles – Tragédia Grega” na próxima quinta-feira, 6 de dezembro.

A proposta da leitura é comentar a tragédia Édipo-Rei sob orientação da psicanálise e da filosofia, com a participação de atores convidados e da companhia Teatro do Inconsciente.

O evento, coordenado por Antonio Quinet, do IPUB, ocorre a partir das 17 horas, no Salão Pedro Calmon do Fórum de Ciência e Cultura — Av. Pasteur, 250, 2° andar – Praia Vermelha. Para obter mais informações, os interessados devem entrar em contato com Fernando Salis, da ECO, pelo e-mail fasalis@uol.com.br, ou com Antonio Quinet, pelo telefone 2294-0786.