Escola de Comunicação oferece bolsas para monitoria 2008

A Escola de Comunicação (ECO) da UFRJ abre 25 vagas para bolsas de monitoria distribuídas entre diferentes disciplinas. Para se candidatar, o aluno deve estar regularmente matriculado no ano letivo de 2007, ter sido aprovado com grau igual ou superior a 7,0 na disciplina que optar e ter coeficiente de rendimento acumulado (CRA) igual ou superior a 6,0.

A bolsa é vigente de março a dezembro de 2008 e não é cumulativa com outro benefício da instituição. Os candidatos também estão sujeitos a processos seletivos de responsabilidade do corpo docente de cada disciplina. Os interessados devem se candidatar oficialmente até sexta-feira, 7 de dezembro, na secretaria de ensino da ECO — Av. Pasteur, 250, Palácio Universitário (fundos) – Praia Vermelha.