VI Simpósio de História Comparada no IFCS

O Programa de Pós-Graduação de História Comparada (PPGHC) da UFRJ promove de 3 a 7 de dezembro, das 14h às 17h, o seu VI Simpósio de História Comparada, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ.

O evento tem por objetivo divulgar e debater as pesquisas desenvolvidas pelo corpo discente do PPGHC, abordando assim as diversas temáticas e propostas teóricas do Programa.

Para tanto, além de contar com a presença dos orientadores de cada expositor, profissionais qualificados de diferentes instituições atuarão como debatedores de cada trabalho apresentado no Simpósio.

O Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ está localizado no Largo São Francisco de Paula, nº 1 – Centro do Rio de janeiro. Para outras informações: 2221-4049.