Pensamento Social no Brasil

O Programa de Pós-graduação em Sociologia e Antropologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGSA/IFCS/UFRJ) organiza para os dias 22 e 23 de novembro o Encontro Intermediário Grupo de Trabalho “Pensamento Social no Brasil” da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ANPOCS).

As programações começam às 10h e incluem três palestras, com os temas “Pensamento Social e Ciências Sociais”, “Tradições Intelectuais e contextos Nacionais” e “Novas fronteiras: pensamento social entre outras áreas de pesquisa”, com diversos convidados para debates. Para finalizar o evento, está prevista a apresentação do Acervo Oracy Nogueira.