Inscrições abertas para o I Model United Nations da UFRJ

Já estão abertas as inscrições para o “I Model United Nations – Tempo”, promovido pelo Laboratório de Estudos do Tempo Presente (TEMPO) da UFRJ entre os dias 11 e 13 de dezembro, no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS / UFRJ), localizado no Largo São Francisco de Paula, nº1 – Centro do Rio de Janeiro.

O projeto tem por objetivo aproximar da realidade de estudantes e pesquisadores da UFRJ a disseminação de práticas das Organizações Internacionais e seus princípios constitutivos, através de simulações de seus aspectos funcionais e atuação, juntamente com os demais atores, dentro do Sistema Internacional, além de promover a percepção da necessidade fundamental destas na construção por uma realidade menos dura.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro pelo site www.tempopresente.org. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail muntempo@yahoo.com.br.