Rádio Brisa: Ecos e Sons da Rocinha

A Escola de Comunicação da UFRJ promove no dia 8 de novembro a palestra "Rádio Brisa: Ecos e Sons da Rocinha", que integra o ciclo de Palestras Acadêmicas do Laboratório de Estudos em Comunicação Comunitária da UFRJ (PALECC).

O evento conta com a participação de Renata Nogueira, publicitária, mestranda em Cultura e Projetos Sociais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e professora universitária, e com a exibição de um documentário editado pela palestrante sobre sua experiência na Rádio Comunitária da Rocinha, que leva o mesmo nome da palestra.

A PALECC acontece às 14h30, na sala de vídeo da Pós-graduação da ECO. A Escola de Comunicação fica à Avenida Pasteur, nº250 – campus UFRJ da Praia Vermelha.