“Meu nome não é Johnny”

O Cinerama, cineclube organizado pelo Programa de Educação Tutorial da Escola de Comunicação da UFRJ (PET-ECO), realiza amanhã, dia 6 de novembro, a pré-estréia do filme “Meu Nome Não É Johnny”, acompanhada de um debate com a equipe do filme após a sessão.

O filme conta com a direção de Mauro Lima Jr., que também dirigiu o longa infantil Tainá 2, e com os atores Selton Mello, Cleo Pires, Julia Lemmertz, Cássia Kiss, Eva Tudor, entre outros.

A exibição acontece às 13h, no auditório do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH), que fica à Avenida Pasteur, nº 250, campus UFRJ da Praia Vermelha e a entrada é franca.

Confira a sinopse do filme:

“Ele tinha tudo. Menos limite. João Guilherme Estrella era um típico jovem da classe média carioca que viveu intensamente sua juventude. Inteligente e simpático, era adorado pelos pais e popular entre os amigos. Seu espírito aventureiro e boêmio o levou a viver todas as loucuras permitidas. E também as não permitidas. No início dos anos 90, acabou se tornando o rei do tráfico de drogas do asfalto carioca.

Da agenda de seus descolados clientes, seu nome entrou para a lista do perseguidos pela polícia. Preso, seu nome chegou às capas dos jornais. Em vez de festas, passou ao banco dos réus. Sua história revela sonhos e dramas comuns à toda juventude, em qualquer lugar do mundo. Baseado em uma história real”.