Categorias
Memória

Curso de Extensão pauta as políticas educacionais inclusivas

Na terça-feira, 30 de outubro, o curso de extensão Educação e a Sociedade Brasileira Contemporânea da Faculdade de Educação – FE/UFRJ realiza a palestra aberta ao público “Políticas Educacionais inclusivas na sociedade contemporânea”, com apoio do Fórum de Ciência e Cultura – FCC/UFRJ.

Os debatedores André Botelho, do Programa de Pós Graduação Em Sociologia e Antropologia do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da UFRJ – PPGSA/IFCS e José Abdala Helayel Netto, do Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas – CBPF e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq; buscam contrapor as ações estatais com movimentos sociais organizados a partir de propostas educacionais e analisar a atuação das políticas educacionais nas trajetórias da juventude contemporânea.

O evento — sob coordenação dos professores Fernanda Piccolo, Susana Amaral Vieira, Adriana Fresquet e Rodrigo Rosistolato (FE/UFRJ) — ocorre às 14h, no Salão Moniz de Aragão (Av. Pasteur, 250, 2°andar – Praia Vermelha).

Mais informações no site www.forum.ufrj.br, através do telefone 2295-1595 – ramal 113 ou pelo e-mail fernanda_piccolo@uol.com.br.