Especialização no Instituto de Psiquiatria da UFRJ

Termina no dia 22 de outubro o período para inscrição nos cursos de pós-graduação Lato Sensu do Instituto de Psiquiatria da UFRJ. As especializações podem ser em assistência a usuários de álcool e drogas; clínica psicanalítica; psicogeriatria; saúde mental da infância e adolescência; terapia de família.

O curso possui a duração de 24 meses e carga horária semanal de 25 horas, com início no dia 3 de março de 2008. A freqüência mínima obrigatória estipulada pelo Conselho de Ensino para Graduados e Pesquisa da UFRJ é de 75% do total das atividades teóricas e práticas, com apresentação e defesa pública de monografia ao final do curso.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Acadêmica do Instituto de Psiquiatria, que fica à Avenida Venceslau Brás, 71 – fundos – campus UFRJ da Praia Vermelha. Para mais informações, acesse www.psiquiatria.ufrj.br ou ligue para (21) 2295-5549 / 2295-3449 / 2295-3499 ramal 226