Campanha de Doação de Sangue no CT

Acontece nos dias 27 e 28 de setembro das 8h às 13h a Campanha de Doação de Sangue promovida pela Fluxo Consultoria – Empresa Júnior de Engenharia da UFRJ, em parceria com a COPPE Qualidade – Assessoria de Sistema de Qualidade.

A coleta está sendo realizada na Brigada de Incêndio, atrás do Bloco D do CT (Centro de Tecnologia), localizado na Ilha da Cidade Universitária, no Fundão. Para doar basta se dirigir ao local e responder a um questionário que irá medir se o voluntário está ou não apto a participar.

A Campanha cujo tema é “Doe sangue, doe vida” tem como objetivo principal incentivar e conscientizar as pessoas sobre a importância desse ato. Os doadores recebem um teste sangüíneo contra diversas doenças, cujo resultado estará disponível em 30 dias no 3º andar do Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).