4º Congresso de Extensão da UFRJ

A Pró-Reitoria de Extensão da UFRJ realiza, entre os dias 26 a 28 de novembro, o 4º Congresso de Extensão da UFRJ, no Centro Cultural Horácio Macedo, localizado no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza – Cidade Universitária.

A apresentação de trabalhos no Congresso é obrigatória aos coordenadores e estudantes bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX/UFRJ), sendo facultada aos outros docentes, estudantes e técnicos-administrativos da instituição.

As inscrições de trabalhos podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site www.pr5.ufrj.br. A comissão avaliadora aceitará a inscrição de trabalhos com referência exclusiva a programas e/ou projetos ligados à extensão da UFRJ, conforme as seguintes áreas temáticas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, trabalho, tecnologia e produção.