Curso capacita profissionais para a Diversidade Sexual na Escola

O Projeto Diversidade Sexual na Escola, promovido pela Universidade Federal do Rio de Janeiro há dois anos em parceria com a Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação – Secad/MEC, oferece o curso "Capacitação/Formação de Profissionais da Educação para a Promoção da Cultura de Reconhecimento da Diversidade Sexual e da Igualdade de Gênero".

Os objetivos do projeto são questionar o ambiente de tolerância à diversidade sexual na escola, contribuir para a superação de preconceitos pessoais e sensibilizar profissionais da Educação para a questão, entre outros.

O curso tem duração de 11 de setembro a 27 de outubro e as incrições podem ser feitas no site www.papocabeca.me.ufrj.br/diversidade.

Outras informações através do e-mail diversidadeppc@me.ufrj.br ou pelo telefone (21) 2598-1892.