Semana de Calouros na Escola de Comunicação da UFRJ

A programação do ECOmeço – a semana de calouros de Comunicação Social da UFRJ – tem início no dia 6 de agosto, às 9 horas, reunindo os novos alunos no auditório da Central de Produção Multimídia (CPM) para um bate-papo de boas-vindas com a diretora Ivana Bentes, o professor José Henrique Moreira, o vice-diretor interino Henrique Antoun, o diretor adjunto de graduação Amaury Fernandes , o coordenador da pós-graduação Micael Herschmann  e a coordenadora do ciclo básico Cristina Rego Monteiro.

No mesmo dia, acontece também a mostra Vide Vídeo, que apresenta as produções premiadas no Festival de Vídeo Universitário ECO-UFRJ. Os outros eventos organizados pela Escola de Comunicação ocorrem também durante o período da manhã, até quinta-feira, já que no turno vespertino e na sexta-feira as atividades são desenvolvidas pelo Centro Acadêmico da ECO.

Confira o programa da ECOmeço:

Dia 06/08 (2ª feira)
9h – Acabou o 2o. Grau. Bem Vindos à ECO!     Local: CPM

11h – Mostra Vide Vídeo – Premiados no Festival de Vídeo Universitário da ECO UFRJ

Dia 07/08 (3ª feira)
9h – Apresentação dos projetos de Extensão  Local: CFCH