Inscrições abertas para mestrado em Administração na UFRJ

Até o dia 05 de outubro, o Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Administração da Universidade Federal do Rio de Janeiro (Coppead/UFRJ) recebe inscrições para o seu Programa de Mestrado, que figura entre os 100 melhores do mundo, segundo o ranking publicado pelo Financial Times (está em 62° na colocação).

O Programa é gratuito e possui duração de dois anos, exigindo elevada carga de trabalho por parte de seus alunos. Estes poderão, inclusive, ganhar bolsas de estudos e participar de programas de intercâmbio com escolas parceiras do Instituto no exterior.

O Edital Mestrado 2008 e o formulário de inscrição, assim como mais informações sobre o curso, encontram-se na página eletrônica do Instituto Coppead. Clique aqui e confira.