EditorEmAção

Durante quatro dias o Salão Dourado, no campus da Praia Vermelha da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), está reservado para o EditorEmAção, um ciclo de debates a respeito do mercado editorial no Brasil e do design gráfico aplicado aos produtos editoriais e à produção literária.

Organizado pelo Núcleo de Produção Editorial da Escola de Comunicação (ECO/UFRJ), os participantes convidados são:

Fábio Sá Earp (Instituto de Economia da UFRJ) e George Kornis (UERJ), autores da obra “A cadeia produtiva do livro” (BNDES, 2005);
Carlo Carrenho, publisher da Editora Thomas Nelson Brasil;
Jean Marrie Ozane, proprietário da editora independente Folies D´Encre e presidente do Sindicato dos Livreiros da França;
Gillie Colleu, editor e diretor artístico da editora independente Vents D´Ailleurs.

O evento está marcado para 9h, durante os dias 28, 29, 30 e 31 de Agosto, no Salão Dourado — campus da Praia Vermelha da UFRJ. Av. Pasteur, 250. Urca.

Mais informações: paulccastros@terra.com.br.