Professor da FAU recebe título de Dr. Honoris Causa de instituto cubano

Roberto Segre, professor titular da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da universidade, recebeu o título de Doutor Honoris Causa pelo Instituto Superior Politécnico José Antônio Echeverría.

Segre já recebeu vários prêmios internacionais pelos livros escritos. Tem mais de 300 ensaios publicados sobre arquitetura e urbanismo na América Latina e no Caribe; e mais de 30 livros editados sobre estes temas. Os livros recentes são, Arquitectura Antillana del siglo XX, Bogotá-Havana (2003); Arquitetura Brasileira Contemporânea, Rio de Janeiro (2003), Brasil. Jovens Arquitetos, Rio de Janeiro (2004), Guia da arquitetura contemporânea no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (2005), Edifícios Hoteleiros. Hotel Unique de Ruy Ohtake, São Paulo (2005).