Professora da Escola de Comunicação lança livro

A professora Regina Célia Montenegro de Lima, doutora pela Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro, lançou o livro "Estratégias de informação e modelos organizacionais – O espaço da administração e da comunicação na ciência da informação". A obra tem caráter transdisciplinar, envolve principalmente as áreas temáticas da comunicação, marketing e administração, e dá ênfase às novas tecnologias e teorias que permeiam a área de sistemas de informações.

O livro de Regina Célia propõe uma otimização do planejamento de informações, produtos e serviços, que se baseia na interação entre ambiente/sistema/cliente-usuário. Para adquirir o mais recente lançamento, basta acessar o site
www.e-papers.com.br.