IPUB oferece cursos de extensão e especialização

O Instituto de Psiquiatria (IPUB/UFRJ) oferece curso de extensão em Reabilitação Neurofuncional, coordenado pelo professor Alair Pedro Ribeiro, que apresenta o objetivo de fornecer subsídios para avaliação neurofuncional efetiva, além de propostas de tratamento nas diversas áreas de reabilitação neurológica, com base nos princípios da neurociência. O curso acontece entre os dias 18 de setembro e 20 de dezembro, às terças e quintas-feiras, das18h30 às 21h30.

Ainda no Instituto de Psiquiatria é oferecido o curso de especialização Neurociência Aplicada: Área de Concentração em Aprendizagem,  coordenado também pelo professor Alair Pedro Ribeiro. As aulas começam dia 6 de novembro, às terças e quintas-feiras, a partir das 18 horas e a duração é de um ano.

O IPUB fica à Avenida Venceslau Brás, nº71, Campus da Praia Vermelha. Mais informações, pelo telefone 2295-5549 – ramal 226 – ou pelos e-mails cursosextensao@ipub.ufrj.br  e residência@ipub.ufrj.br. Falar com Graça Oliveira.