IV Encontro Nacional de Engenharia

Termina dia 16 de julho o prazo para a inscrição de trabalhos para o IV Encontro Nacional de Engenharia e Desenvolvimento Social (IV ENEDS), cujo tema é “Outra universidade, outra economia”. O evento ocorre nos dias 3 e 4 de setembro de 2007, no Centro de Tecnologia da UFRJ e é uma iniciativa do Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão “Solidariedade Técnica” – SOLTEC/UFRJ.

Os artigos devem se relacionar com as seguintes áreas temáticas: Tecnologia, Homem e Natureza; Políticas Públicas para a Geração de Trabalho e Renda; Engenharia em Empreendimentos Sociais e Solidários; Extensão Universitária e Inclusão Social; Formação do Engenheiro e Flexibilização Curricular; Experiências de Projetos Sociais e Solidários; Universidade e Desenvolvimento Social.

Os autores devem enviar um email para soltec@poli.ufrj.br. No corpo, deve ser escrito o título do artigo, sua área temática, os nomes dos autores e seus e-mails e, em anexo, o artigo. Mais informações no site http://www.soltec.poli.ufrj.br/eneds/artigos.htm.