Oportunidade de estágio bate à porta

Estudantes da UFRJ terão a oportunidade de participar do Programa de Estágio da empresa de Telecomunicações Oi, que estará na universidade dia 28, às 11 horas, no Salão Nobre do Centro de Tecnologia (CT/UFRJ) – Ilha do Fundão, Cidade Universitária.
Para participar, basta estar matriculado, a partir do 4o período, em um dos cursos de: Administração, Análise de Sistemas, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Informática, Marketing, Matemática, Psicologia, Pedagogia ou Sistemas da Informação.
Os interessados deverão se inscrever pelo site www.oi.com.br/euquerotrabalharnaoi – link estágio, até o dia 11 de julho, e fazer provas on-line (de Conhecimentos Gerais, Raciocínio Lógico, Português e Inglês), dinâmicas de grupo, prova oral inglês e entrevistas individuais.
Os escolhidos farão um estágio de 12 meses (que poderá ser prorrogado por mais 12 meses), recebendo uma bolsa mensal, com direito a vale-transporte, auxílio refeição e seguro de vida.
Na mesma palestra, a empresa também apresentará seu Programa de Trainee 2007, direcionado a profissionais formados – com, no mínimo, dois anos e meio de diploma.