Rifa Solidária

O estudante de medicina Paulo Rosado, que já desenvolveu outras campanhas de cunho social como a arrecadação de alimentos para a ONG Recomeçar e doação de sangue para o Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF), está promovendo uma rifa cuja renda revertida será destinada, novamente, ao Recomeçar. O prêmio é um estetoscópio Littmann Classic II SE que custa em torno de R$ 400,00 e foi doado pela Livraria do Nilson, do CCS.

O valor da rifa é de R$ 5,00 e a arrecadação é destinada à compra de itens como, por exemplo, suplementos para as crianças. “Por serem mais caros, não podemos pedir que cada pessoa compre um no CA, como foi feito na campanha de arrecadação de alimentos”, explicou Paulo Rosado.

O sorteio acontece no dia 16 de junho, pela Loteria Federal, e as rifas estão à venda até 15 de junho, no CA de Medicina do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no Recomeçar e no Restaurante Menina do Bombom. O ganhador pode escolher a cor do estetoscópio.