Nos dias 14 a 18 de maio acontece a III Feira do Livro das Editoras Universitárias do Rio de Janeiro que vai das 9h as 18h. O evento representa uma grande oportunidade para atualizar os estoques de livros, já que oferece 50% de desconto nas publicações das editoras UFRJ, FIOCRUZ, UFRRJ, UFF e UERJ.">Nos dias 14 a 18 de maio acontece a III Feira do Livro das Editoras Universitárias do Rio de Janeiro que vai das 9h as 18h. O evento representa uma grande oportunidade para atualizar os estoques de livros, já que oferece 50% de desconto nas publicações das editoras UFRJ, FIOCRUZ, UFRRJ, UFF e UERJ.">

III Feira das Editoras Universitárias na Praia Vermelha

No dia 16, a organização da Feira promove a apresentação do coral do CCJE, às 12h30, regido por Cristina Canosa. A apresentação será ao lado da piscina, onde também acontece a Feira, no campus da Praia Vermelha, Av. Pasteur, 250, Praia Vermelha.