Show de talentos na UFRJ

Você já se imaginou assistindo ao recital de poesia de um professor do Instituto de Física, por exemplo, ao show de um funcionário do seu curso, à exposição de arte de um colega de classe? Pois a chance para prestigiar seus companheiros acontece todo mês no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza da Universidade Federal do Rio de Janeiro (CCMN/UFRJ).

Trata-se do evento Prata da Casa, promovido mensalmente pelo Centro Cultural Professor Horácio Macedo (CCMN), com o objetivo de divulgar os talentos da universidade, além de promover a integração entre alunos, funcionários e professores da UFRJ, de uma maneira diferente e divertida.

Dia 30 de maio, às 12h, no Auditório Roxinho (CCMN), as celebridades serão o funcionário do Instituto de Química, Biank Thomaz, tocando MPB, e o professor do Instituto de Matemática, Ricardo Kubrusly, recitando poesia.
Qualquer integrante da comunidade acadêmica da UFRJ pode mostrar seus dotes artísticos; basta se inscrever na Administração do Centro Cultural – prédio do CCMN (ao lado do DRE) – ou pelo telefone 2598-9459. As inscrições são feitas com a coordenadora de Eventos Culturais do CCMN, Keila Chimite.