Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e Sistemas Computacionais na UFRJ

Termina no dia 11 de maio o prazo para envio de artigos a serem apresentados no Simpósio Brasileiro em Segurança da Informação e Sistemas Computacionais (SBSeg). O evento, cuja sétima edição está sendo organizada pelo Núcleo de Computação Eletrônica da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NCE/UFRJ), é um acontecimento anual da Sociedade Brasileira de Computação (SBC), e tem como objetivo a divulgação de trabalhos acadêmicos na área de Sistema da Informação.

O Simpósio, que acontece entre os dias 27 e 31 de agosto, no Centro de Ciência Matemáticas e da Natureza (CCMN/UFRJ) na cidade universitária, Ilha do Fundão, conta com a presença de convidados estrangeiros com experiência profissional na área, além de sessões técnicas, mini-cursos, palestras, painéis e workshops.

Para mais informações, 2598-3308 ou sebseg2007.nce.ufrj.Br