">Já está disponível o UFRJ em vídeo, a primeira edição da revista eletrônica semanal produzida pela Coordenadoria de Comunicação (CoordCom/UFRJ). Voltada para a difusão da produção científica da Universidade e para o debate dos grandes temas nacionais e internacionais, o UFRJ em vídeo, traz, em sua primeira edição, uma entrevista com o reitor da Universidade Federal da Bahia (UFBA), professor Naomar Monteiro, sobre o projeto UniNova, que foi tema da Aula Magna da UFRJ em 2007.

Está no ar nova edição de UFRJ em Vídeo

A revista também traz matérias sobre: o reasfaltamento em curso no campus da Ilha do Fundão, a contribuição do Laboratório de Antidopagem do Instituto de Química da UFRJ (Labdop/Ladetec), que será responsável pelos exames antidoping dos atletas que irão  participar dos jogos Pan-Americanos, e a experiência da Faculdade de Odontologia no atendimento à comunidade, a preços de custo. UFRJ em vídeo ainda dá dicas de palestras e eventos diversos que acontecerão nos campi e unidades da universidade.

Para assistir ao UFRJ em vídeo, acesse www.webtv.ufrj.br