A Comissão de Vestibular da UFRJ divulgou nessa quinta-feira, dia 22, a lista da 4ª Reclassificação e Remanejamento, atendendo à lista de espera que fora divulgada no dia 14. As matrículas dos vestibulandos reclassificados, bem como as confirmações das matrículas dos estudantes ...

">A Comissão de Vestibular da UFRJ divulgou nessa quinta-feira, dia 22, a lista da 4ª Reclassificação e Remanejamento, atendendo à lista de espera que fora divulgada no dia 14. As matrículas dos vestibulandos reclassificados, bem como as confirmações das matrículas dos estudantes ...

">
Categorias
Memória

Vestibular divulga 4ª Reclassificação

A Comissão de Vestibular da UFRJ divulgou nessa quinta-feira, dia 22, a lista da 4ª Reclassificação e Remanejamento, atendendo à lista de espera que fora divulgada no dia 14. As matrículas dos vestibulandos reclassificados, bem como as confirmações das matrículas dos estudantes …

A Comissão de Vestibular da UFRJ divulgou nessa quinta-feira, dia 22, a lista da 4ª Reclassificação e Remanejamento, atendendo à lista de espera que fora divulgada no dia 14.

As matrículas dos vestibulandos reclassificados, bem como as confirmações das matrículas dos estudantes remanejados, serão realizadas no dia 27, na Divisão de Registro de Estudantes (DRE), no prédio do Centro de Ciências da Matemática e da Natureza (CCMN), no campus da Ilha do Fundão, de 10h às 13h. Os reclassificados deverão levar consigo cédula de identidade; certificado de conclusão do Ensino Médio; cópia autenticada do histórico escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente; título de eleitor (maiores de dezoito anos); comprovante de que está em dia com as obrigações militares (maiores de dezoito anos e do sexo masculino); Cadastro de Pessoa Física do candidato (não será aceito CPF do responsável), duas fotos 3×4. Os remanejados, por sua vez, deverão levar carteira de identidade e comprovante de matrícula.

Para informações mais detalhadas acesse: http://www.vestibular.ufrj.br/2007/index.asp