O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) realizará, no próximo dia 19 de março, a aula inaugural do ano letivo de 2007. Com o tema “Plano Diretor e Estatuto da Cidade-avaliação de experiência recente”, a aula será proferida por Raquel Rolnik, secretária de Programas Urbanos do Ministério das Cidades.">O Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional (IPPUR) realizará, no próximo dia 19 de março, a aula inaugural do ano letivo de 2007. Com o tema “Plano Diretor e Estatuto da Cidade-avaliação de experiência recente”, a aula será proferida por Raquel Rolnik, secretária de Programas Urbanos do Ministério das Cidades.">

Ippur discutirá Plano Diretor em aula inaugural

O evento comecará às 10h30m e será realizado no Auditório Archimedes Memória, que fica no 3º andar do Prédio da Reitoria, na Ilha do Fundão.