Escola Politécnica recebe calouros para matrícula

Os futuros engenheiros aprovados no vestibular 2007 realizam suas matrículas para os cursos de Graduação da Escola Politécnica (POLI/ UFRJ) desde ontem, no Auditório do prédio do Centro de Tecnologia (CT) da Universidade, localizado no térreo, Bloco A.

As matrículas ocorrem até amanhã, dia 7/02, no horário de 9:00 às 15:00 h. O diretor da POLI, Professor Ericksson Rocha e Almendra, dá as boas vindas aos novos estudantes da Escola, nos três dias de matrícula, com uma palestra que os deixam mais informados sobre a Politécnica da UFRJ.

A POLI, hoje, oferece cursos de Graduação, Pós-Gradução, Aperfeiçoamento e Extensão. A maior instituição federal de ensino de Engenharia do país ganha destaque por oferecer o curso mais concorrido do Vestibular UFRJ 2007 – Engenharia de Petróleo. Para conhecer melhor a Politécnica, acesse sua página eletrônica: www.poli.ufrj.br .