Encontro das artes: dialogando linguagens

O Encontro das artes: dialogando linguagens acontece de 28 a 30 de novembro, de 12h às 14h, no Hall da Reitoria. O evento é organizado pelos Centros Acadêmicos da Escola de Belas Artes (CAEBA), da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (CAFAU), da Faculdade de Letras, da Faculdade de Música , do Curso de Direção Teatral, de Educação Física e Dança; Centro de Letras e Artes e Banco do Brasil.

Terça-feira, 28/11
Música: “Os Plutônicos” (Escola de Música)
Teatro: “A procura” (Sintufrj)
Dança: “Contatos e apoios” (Escola de Ed. Física e Dança) e um espetáculo apresentado pelos estudantes da UERJ
Recital de poesia (Faculdade de Letras).

Quarta-feira, 29/11/06
Música: “Orquestra de violões” (Escola de Música)
Teatro: “Arte em sombras” (Faculdade de Letras)
Dança: “Corpo próprio” e “Mulheres no Jongo” (Escola de Ed. Física e Dança) Recital de poesia (Faculdade de Letras).

Quarta-feira, 30/11/06
Música: “Roda Tereza” (Escola de Música)
Teatro: “Que pena ser só ladrão” (Curso de Direção teatral)
Dança: “Nada pessoal” e “A cor do meu silêncio: Ébano em lilás” e “Da superfície ao centro” (Escola de Ed. Física e Dança)
Recital de poesia (Faculdade de Letras).