O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) vai sediar seu V Encontro de Pacientes nesta terça-feira, 28 de Novembro. A iniciativa é da Comissão de Direitos do Paciente que funciona no hospital.">O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) vai sediar seu V Encontro de Pacientes nesta terça-feira, 28 de Novembro. A iniciativa é da Comissão de Direitos do Paciente que funciona no hospital.">

Hospital Universitário sedia V Encontro de Pacientes

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF) vai sediar seu V Encontro de Pacientes na terça-feira, 28 de novembro. A iniciativa é da Comissão de Direitos do Paciente que funciona no hospital.

O objetivo do encontro é dar uma oportunidade para que pacientes e profissionais do hospital possam discutir questões como o acolhimento e a ética na saúde, "que não é um problema apenas do paciente ou do médico, mas de todos nós. É uma questão do ser humano", frisa a organizadora do evento, Conceição Buarque.

O V Encontro de Pacientes do HUCFF vai ter início às 08h30 no Auditório Halley Pacheco (8º andar). O HUCFF funciona na rua Professor Rodolpho Paulo Rocco, 255, na Cidade Universitária, na Ilha do Fundão.