Inscrições abertas para Bolsas de Extensão

Estão abertas até o dia 8 de dezembro as inscrições para participar do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX) edição 2007.
Poderão apresentar propostas professores ou técnico-administrativos de nível superior que façam parte do quadro permanente da UFRJ, com programas ou projetos de extensão aprovados na Unidade e devidamente cadastrados na PR-5.

Cada proponente só poderá ser responsável por um programa ou projeto. Não poderão concorrer a este edital os programas e projetos aprovados pelo PIBEX 2006. Além disso, não serão aceitas inscrições individuais de projetos vinculados a programas que já estejam concorrendo ao presente edital.
O recebimento das propostas e o posterior encaminhamento destas para a Pró-Reitoria de Extensão cabem às coordenações de Extensão de cada Centro e Unidade.

As propostas serão avaliadas segundo seu nível de associação entre ensino, pesquisa e extensão, sua interdisciplinaridade, pela contribuição à formação técnico-científica, pessoal e social do estudante e pela sua capacidade de produção de publicações e outros produtos acadêmicos.
O resultado do processo de seleção será divulgado na Internet, no website da Pró-Reitoria de Extensão, no endereço
http://www.pr5.ufrj.br, e no mural da PR-5 (corredor do 8º andar do Prédio da Reitoria), no dia 15 de dezembro de 2006.

Os coordenadores dos projetos selecionados deverão enviar à PR-5 os dados dos alunos indicados para serem bolsistas até 11 de janeiro de 2007. Não havendo indicação no prazo estabelecido, a bolsa será transferida para outro programa ou projeto.