O tema principal do encontro discutirá a "Inovação Teconológica: Desafios e Possibilidades". Outros assuntos: "A inovação tecnológica como política de Estado"; "A inovação tecnológica e a Educação Superior e pesquisa"; e "Pós-graduação e inovação: estratégias para o desenvolvimento nacional".

">Começa hoje e vai até 24 de novembro, a 76ª Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), na Universidade de Brasília (UnB - FINATEC), em Brasília.

Começa hoje Plenária do CRUB

Começa hoje e vai até 24 de novembro, a 76ª Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (CRUB), na Universidade de Brasília (UnB – FINATEC), em Brasília.

Começa hoje, e vai até o dia 24, a 76ª Reunião Plenária do Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras (Crub), na Universidade de Brasília (UnB), em Brasília.

O tema principal do encontro discutirá a Inovação teconológica: desafios e possibilidades. Outros assuntos, como A inovação tecnológica como política de Estado; A inovação tecnológica e a Educação Superior e pesquisa; e Pós-graduação e inovação: estratégias para o desenvolvimento nacional, também serão debatidos durante a 76ª Reunião.