O Centro de Ciência Jurídicas e Econômicas, CCJE/UFRJ, promove nos dias 23 e 24 o seminário Alternativas ao Neoliberalismo.">O Centro de Ciência Jurídicas e Econômicas, CCJE/UFRJ, promove nos dias 23 e 24 o seminário Alternativas ao Neoliberalismo.">

Alternativas ao Neoliberalismo

No dia 23, a cerimônia de abertura ocorrerá no salão Dourado no Palácio Universitário, Praia Vermelha, às 14.30hs com a presença do decano do CCJE, Alcino Câmara. Em seguida, haverá um debate sobre o tema “a Crise da Esquerda no Brasil” com Chico de Oliveira, da USP e José Carlos de Assis (Monitor Mercantil).

No dia 24, o evento terá continuidade no Auditório da Escola de Serviço Social da UFRJ, também no campus da Praia Vermelha. Às 9hs o tema a ser discutido será “Alternativas do Neoliberalismo” e contará com a presença do economista Carlos Lessa, professor  e ex-reitor da UFRJ Plínio Arruda Jr, da Unicamp e Luiz Martins. Às 14hs, o tema será “Produtividade e Emprego após as Reformas” e os palestrantes serão Matias Vernengo (Universidade de UTAH, Estados Unidos) e Franklin Serrano.

Para mais informações ligue: 3873-5300