Domingo, dia 12, começam as provas do Vestibular da UFRJ. A instituição disponibilizará, no dia 12 de novembro, primeiro dia de provas, ônibus gratuitos para o transporte dos candidatos que  farão o exame no Campus da Ilha do Fundão.">Domingo, dia 12, começam as provas do Vestibular da UFRJ. A instituição disponibilizará, no dia 12 de novembro, primeiro dia de provas, ônibus gratuitos para o transporte dos candidatos que  farão o exame no Campus da Ilha do Fundão.">

Iniciam as provas do Vestibular da UFRJ

O Vestibular 2007 da UFRJ começa no próximo domingo, dia 12, e os candidatos deverão comparecer ao local designado para prestar as provas a partir das 8h. Todas as provas terão  duração de 5 horas e os portões de acesso ao local de prova serão fechados às 9h. No dia 26, será realizada a 2ª e última prova, seguindo os mesmos horários.

O reitor Aloísio Teixeira chegará, por volta das 8h30, ao Campus da Ilha do Fundão (no Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza, onde se localiza a Comissão de Vestibular). De lá percorrerá algumas salas onde estarão sendo realizadas as provas. Depois seguirá para a UERJ (10h) onde há o maior contingente de candidatos e, por fim, irá ao Campus da Praia Vermelha que fica localizado na avenida Pasteur, nº250, no bairro da Urca.

Transporte para vestibulandos
A UFRJ disponibilizará, no dia 12 de novembro, data da primeira fase de provas do Vestibular 2007, ônibus gratuitos para o transporte dos estudantes que  realizarão o exame na Ilha do Fundão.

Os coletivos vão transitar, com intervalos de 30 minutos, das 6h às 8h30m e, com intervalo de 1h, das 11h30m às 16h. Os pontos de parada dos ônibus serão em Bonsucesso (nos Correios) e na passarela da Linha Vermelha, em frente ao Hospital Universitário Clementino Fraga Filho (HUCFF).

Confira aqui mais informações sobre o Vestibular da UFRJ.