Inst. de Pediatria abre turma de reeducação alimentar

O Instituto de Pediatria (IP) da UFRJ em parceria com o Vigilantes do Peso, há cinco meses, formou um grupo de reeducação alimentar, que acontece semanalmente no Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG/UFRJ), às terças-feiras, ao meio dia, na sala de pós-graduação da residência médica.
Com o crescimento do grupo, cuja meta de peso de muitos participantes já foi atingida, o IP e o Vigilantes do Peso estão convidando outros setores da UFRJ para fazerem parte desse projeto. O Vigilante oferece pacotes especiais de adesão de grupos em ambiente de trabalho.

O IP e o Vigilantes começarão um novo grupo, na próxima terça-feira, dia 10. Os interessados devem fazer a inscrição na Unidade de Pacientes Externos (UPI) do IPPMG, que é coordenada por Claudia Lopes.

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail caulopes@terra.com.br ou no dia da reunião.