O Departamento de Patologia e Diagnóstico Oral da Faculdade de Odontologia da UFRJ tem como objetivo oferecer à população leiga e especializada os serviços de Radiologia, Estomatologia e Patologia.">O Departamento de Patologia e Diagnóstico Oral da Faculdade de Odontologia da UFRJ tem como objetivo oferecer à população leiga e especializada os serviços de Radiologia, Estomatologia e Patologia.">

Faculdade de Odontologia oferece serviços à população

No serviço de Radiologia, são feitas radiografias intra e extra-orais para tratamentos dentários, ortodônticos e cirúrgicos cobrando-se um valor abaixo do mercado e que podem ser agendadas através do telefone 2562-2043.

O serviço de Estomatolgia é referência no diagnóstico e tratamento das doenças de boca. Atendemos pacientes tanto de clínicas privadas quanto de instituições públicas e as consultas podem ser agendadas através do telefone 2562-2046, sendo cobrado apenas uma taxa simbólica.

O Laboratório de Anatomia Patológica é direcionado às patologias bucais, atuando tanto na esfera de diagnóstico como no preparo de material para pesquisas de vários setores desta universidade.

Estes serviços de diagnóstico, preparo de material para teses e projetos são oferecidos tanto para a população interna da universidade quanto para a população advinda de outras origens.

A reformulação do Departamento de Patologia e Diagnóstico Oral, através de uma reestruturação global, permite além dos seus serviços, a implantação de vários cursos para a formação de profissionais especializados na área de Estomatologia, Patologia e Diagnóstico Oral.
O departamento oferece hoje uma diversidade de ações assistenciais e científicas para a população.

Mais informações nos telefones: 2562-2071 (Marco Aurélio e Jilzane), Estomatologia: 2562-2046 (Edna e Flávia) e Radiologia: 2562-2043 (Leila e Jussara).